Credibilidade se conquista, competência o tempo prova.

(54) 3311-3259 | (54) 3317-2534

Erro Ponto Secullum 4 – “Seu sistema ainda não está registrado…”

Caro cliente, esta mensagem aparece quando se adiciona um novo CNPJ, altera-se dados da empresa ou se ultrapassa o limite da licença de 200 funcionários. Caso isso não tenha ocorrido, siga o passo a passo para correção:

  1. Feche o programa do ponto.
  2. Baixe o arquivo www.secullum.com.br/at-ponto4.exe
  3. Execute o at-ponto4, direcionando para a pasta do sistema (por padrão, C:\PESSOAL\PONTO4)
  4. Reinicie o computador
  5. O sistema estará sem registro. Siga o passo a passo conforme imagens para criação do registro.
  6.  Envie para o suporte técnico pelo e-mail suporte@relogiosvargas.com.br
  7. Aguarde a resposta do e-mail com sua chave de registro.

att.

Suporte Técnico

Criação do registro.txt

Inserção do registro

Inserção do registro (continuação)

Rua Princesa Isabel, 274 - Petrópolis - Passo Fundo/RS Cep: 99050-100 (54) 3311-3259 | (54) 3317-2534
Administrador Copyright - Todos os direitos reservados Desenvolvido Parceiro Computador